Info
Content

Como efetuar a importação de campanhas do MailingBoss 4.0 para o MailingBoss 5.0

Descubra agora como efetuar a importação de suas campanhas do MailingBoss 4.0 para o MailingBoss 5.0 e comece agora a utilizar suas campanhas já feitas no novo MailingBoss 5.0.

 

Screenshot_298.png

Em seu painel principal do MailingBoss 5.0, seleciones suas campanhas. 

Screenshot_299.png

Se preferir é possível também acessar as campanhas através do menu lateral. 

Screenshot_300.png

Ao acessar as campanhas, no canto superior haverá um botão de tonalidade Roxa, clique sobre ele para visualizar as campanhas do MailingBoss 4.0.

Screenshot_302.png

Você pode selecionar as campanhas desejadas clicando sobre a caixa de seleção, se quiser poderá pesquisar por nome de campanha e ou sequencia de E-mail. 

Screenshot_303.png

Pode escolher também quantas campanhas estarão visíveis por página, lembrando que somente pode ser importado 100 campanhas por vez. 

Screenshot_304.png

Ao selecionar as campanhas desejadas, clique no botão superior importar. 

Screenshot_305.png

Pronto suas campanhas foram importadas!

Screenshot_306.png

No caso de alguma informação não for devidamente importada, exclua a campanha importada e efetue o procedimento novamente, não se preocupe todas as informações serão vinculadas de forma automática sem que a lista ou qualquer outra informação seja duplicada. 

 

Obs. Os inscritos ( Contatos ) não serão importados, esse procedimento precisará ser efetuado de maneira individual, será importado somente a estrutura da lista e não os contatos presentes na mesma. 

Obs 2. Os E-mails de Remetente que não estão cadastrados no MailingBoss 5.0 também não serão reconhecidos, você deverá anexa-los para que ele seja integrado de forma automática. Já os que estão cadastrados serão reconhecidos de forma automática.

 


Avalie a nossa Central de Ajuda, sua opinião é importante para nós! 

Faça seu negócio decolar 🚀
Equipe Builderall

 

 

Back to top